No cadastro de clientes é possível vincular várias pessoas para acessar a conta, como administradores ou usuários comuns com direitos restritos.
O Ondesk não possui limite de clientes, você pode adicionar todos seus clientes para acessar o sistema. A inclusão é feita através do menu "Clientes" no Módulo de Atendimento.
Além de todas as informações cadastrais, você pode classificar os clientes por grupos e informar um código de identificação se existir, caso contrário, o sistema gerará o código automaticamente.
Para acessar o painel do cliente é necessário o cliente ter no mínimo um usuário. No momento de incluir o cliente é possível utilizar o mesmo nome e e-mail ou adicionar um usuário diferente para acesso.
Após finalizar o cadastro do cliente, o usuário receberá em seu e-mail o link do painel do cliente e a senha para acesso.
Na listagem dos usuários é possível informar se é um administrador (possui acesso a chamados e contatos de todos os usuários) e se pode ou não acessar os pagamentos.
O cadastro de grupos está disponível na própria tela de clientes a direita da listagem, onde é possível realizar toda a manutenção no cadastro de grupos.
A opção de responsáveis é utilizada para adicionar automaticamente esses atendentes para acompanhar os chamados abertos pelo cliente. Dessa forma é possível adicionar um gerente de conta para acompanhar tudo que o cliente está solicitando.