Após o período de testes de 30 dias, você deverá escolher entre continuar utilizando e iniciar a cobrança ou excluir a conta e todos os dados cadastrados.
Quando o período de testes finaliza, ao entrar no sistema é exibido um alerta informando que o período de testes acabou. Essa mensagem é exibida após 30 dias do cadastro.
Para continuar utilizando, basta clicar na opção de "Iniciar Utilização". A cobrança será iniciada a partir desse momento de acordo com os atendentes e meios de cobrança ativos.
Se não deseja mais utilizar o sistema, você deverá clicar em "Excluir minha Conta". Não será gerada nenhuma cobrança se optar em excluir sua conta.
Caso tenha iniciado a utilização e por algum motivo decidiu não utilizar mais o sistema, você deve acessar o menu "Configurações / Pagamentos", clicar em "Editar" na caixa "Dados de Cobrança" e clicar em "Excluir Minha Conta" no canto inferior da janela.
Ao clicar em excluir, será exibida uma confirmação com o total de registros cadastrados, onde será solicitado a senha para concluir a exclusão. A exclusão é uma operação irreversível, portanto, exclua apenas se realmente houver certeza.