O acesso do cliente aos atendimentos prestados é feito através do Painel do Cliente, por isso, é importante configurar corretamente as informações de sua empresa, como logo, cor e os meios de contato.
Todas as informações do painel, logo e configurações, são realizadas na tela "Parâmetros", disponível no Módulo de Configurações.
O acesso ao Painel do Cliente é feito através do link www.ondesk.com.br/painel/sua-empresa, você pode alterar a Url a qualquer momento, porém deverá informar aos clientes sobre o novo link. Recomendamos deixar sempre o nome da sua empresa para facilitar a identificação e o acesso.
O Ondesk permite você configurar também o logo, nome do painel, título, subtítulo e a cor de acordo com sua identidade visual. Atualmente temos 4 padrões de cores disponíveis: azul, verde, vermelho e preto. Essa configuração é válida para todo o sistema.
Na tela de acesso do Painel de Cliente, todas as informações são configuradas. É possível informar um e-mail, um telefone, o endereço e também uma descrição sobre o atendimento. Essas informações são opcionais, mas é recomendado que informe.
Para o primeiro acesso, é possível liberar o cadastro para os seus clientes, mas o ideal é a própria empresa realizar o cadastro dos clientes e usuários, bloqueando o cadastro direto na tela de login.