Ajuda e Suporte

Configurações Iniciais

O Ondesk exibe um resumo das configurações iniciais necessárias para iniciar a utilização do sistema. Essa tela facilita a visualização dos procedimentos que devem ser realizados no sistema.

Unidades e Departamentos

Se sua empresa ou grupo possui várias unidades (matriz e filiais) você deve separar os departamentos (comercial, vendas, relacionamento) de cada unidade, organizando e direcionando os chamados para os atendentes responsáveis.

Unidades e Departamentos

Categorias e Instruções

As categorias são utilizadas para classificar os chamados e contatos dentro do departamento. No momento da abertura do chamado, o sistema exibe as instruções dessa categoria para o cliente, evitando a abertura de chamados desnecessários.

Categorias e Instruções
Instruções

Respostas Prontas

O recurso de respostas prontas facilita o atendente no momento de responder perguntas frequentes. Com a resposta cadastrada basta selecionar e enviar ao usuário. As respostas são organizadas por departamento.

Respostas Prontas
Respostas

Estrutura

Na estrutura do atendimento serão vinculados os atendentes aos seus departamentos. Um atendente pode ser vinculado a vários departamentos para atendimento.

Estrutura

Feriados

O sistema permite o cadastro de feriados nacionais ou por unidade (em uma determinada cidade por exemplo). Esse cadastro é importante para informar ao cliente e calcular a previsão do chamado.

Feriados

Conta de E-mail

A configuração do e-mail de envio é importante para os clientes receberem as notificações através do próprio e-mail da empresa, um e-mail que já utiliza para o suporte.

Conta de E-mail

Dúvidas sobre o Sistema?

Fale com um de nossos consultores ou entre em contato

O que faz o sistema?

O Ondesk gerencia o atendimento ao cliente, os recebimentos e as tarefas internas entre os atendentes. O sistema permite integração com qualquer tipo de sistema para facilitar ainda mais sua gerência.

O Painel do Cliente foi desenvolvido para se adaptar a qualquer dispositivo, seu cliente pode acessar seu painel através do notebook, tablet ou smartphone a qualquer momento.

Lac Sistemas

04.856.207/0001-13
www.lacsistemas.com.br

Desde 2002 trabalhando de forma clara e objetiva para garantir o máximo de satisfação

Lac Sistemas
Ondesk
35 3292 8398
Processando...